Pular para o conteúdo da página
Brasão da PUC-Rio Logo da Inclusão Digital

Números do Projeto Inclusão Digital

Alunos 745 atendidos

NÚMEROS E DADOS IMPORTANTES
Veja os gráficos!


Campanha de Doações Permanente!

Qualquer contribuição, pontual ou recorrente, nos ajuda a manter a campanha ativa e permite atender um maior número de alunos com dificuldades envolvendo tecnologias digitais. Temos como público alvo alunos de graduação considerados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda familiar mensal bruta per capita igual ou inferior a 3 salários mínimos.

Apenas como referência, com R$150,00 por mês conseguimos apoiar um aluno com computador e internet! Valores menores ou maiores também farão a diferença!

Veja como contribuir

Depoimentos

"Esse programa foi fundamental para que eu pudesse acompanhar as aulas e fazer meus trabalhos. Na minha casa havia apenas um computador para mim e meus filhos, todos com aulas remotas. Sou muito grata, pois graças a esse programa consegui manter o meu desempenho.

(15/02/2021)
Maria Mônica Oliveira Pereira
Estudante de Pedagogia- Graduação - CTCH
"O auxílio me ajudou muito durante a pandemia tendo em vista que não teria condições de manter o estudo de maneira remota se não fosse por ele. Muitas das minhas aprovações durante este ano se devem à realização dessa campanha, por isso deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos.

(07/02/2021)
Rodrigo de Souza Gomes
Estudante de Engenharia Química - CTC
"O projeto inclusão digital é uma prova do quanto a solidariedade é importante, sobretudo em tempos como o que estamos vivendo. Dar acesso a internet e fornecer meios para que centenas de alunos consigam levar seus estudos com estabilidade significa que a PUC-Rio é fraterna e coletiva! Enquanto aluno e bolsista contemplado minha eterna gratidão.

(09/02/2021)
Gabriel Moura Lemos
Estudante de Direito - CCS
"O auxílio veio muito a ajudar, tendo em vista que eu divido o computador que tenho com meu irmão e que a internet que tenho em casa é inconstante e de baixa velocidade. Sou grato a PUC e aos colaboradores por essa oportunidade!

(07/02/2021)
Abraão de Carvalho Gomes
Estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas - CCBS