Pular para o conteúdo da página
Brasão da PUC-Rio Logo da Inclusão Digital

ALUNO(A)

Podem se inscrever alunos(as) da PUC-Rio regularmente matriculados(as) em curso de Graduação e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, bolsistas da Universidade ou não.
É fundamental ler integralmente o Edital Permanente e tomar conhecimento das condições para participação e recebimento de auxílios. Em caso de dúvida, entre em contato via e-mail: inclusaodigital@puc-rio.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Formulário de inscrição - AGUARDE NOVAS DATAS!

Prazo: de 13 de julho a 27 de julho

ATENÇÃO: Este formulário é destinado apenas a NOVAS candidaturas de alunos ao Projeto Inclusão Digital. Alunos com auxílio(s) ativo(s) em 2021.1 não devem preencher este formulário.

IMPORTANTE: Para que você possa receber o(s) auxílio(s), é indispensável que seus dados estejam atualizados junto à universidade:
1) Seu endereço eletrônico (email) deve ser atualizado através do PUC Online, diretamente e
2) Informações relativas a endereço residencial e telefone devem ser comunicadas à DAR, pelos emails dar@puc-rio.br ou prot@puc-rio.br, informando seu nome completo e número de matrícula.

Alunos(as) com Auxílio(s) Vigente(s)