Retorno progressivo das atividades administrativas presenciais

Como é do conhecimento de todos, o processo de vacinação tem progredido de forma a imunizar a população, inclusive com dose de reforço. Diante disto, a Universidade entende que, atendidas as exigências e orientações das autoridades sanitárias e observadas as especificidades da PUC-Rio, é possível retomar de forma progressiva, a partir deste mês de outubro, as atividades administrativas presenciais no campus.

Para que essa retomada ocorra de forma segura, todas as pessoas que ingressarem no campus a partir do dia 11 de outubro terão a sua temperatura aferida e será delas exigida a exibição do comprovante de vacinação. Serão mandatórios o uso de máscara e a higienização frequente das mãos com álcool em gel, que está disponível em todas as dependências da Universidade. Além disso, deverá ser observado o distanciamento estabelecido pelo SESMT nos locais de trabalho, podendo cada unidade realizar rodízios por turno ou dia de trabalho, caso seja necessário para atender os protocolos de segurança.

A Universidade conta com a responsabilidade de todos em preservar a sua própria saúde e, ao mesmo tempo, a dos demais integrantes da comunidade PUC-Rio.