CCS | CTC | CTCH
Departamento de Comunicação Social
O GLOBO-SHELL ESPECIAL E O GLOBO REPÓRTER (1971-1979): A INCURSÃO DO CINEMA NA TELEVISÃO BRASILEIRA Diogo Cavour
MAS AFINAL, O QUE É DOCUMENTÁRIO? Heloneida da Matta
INTERAÇÕES DIGITAIS – USOS SOCIAIS DA INTERNET EM PERSPECTIVA ETNOGRÁFICA Jessica Arruda Cezar
REPRESENTAÇÕES DO CORPO NA CULTURA MIDIÁTICA A COMUNICAÇÃO DE SITES DE CLÍNICAS DE CIRURGIA PLÁSTICA Juliana d’Arêde
RUBEM FONSECA E O CINEMA Larissa Ribas Biban
O CINEMATOGRAPHO DE JOÃO DO RIO:FOTOGRAMAS DE UMA CIDADE EM MOVIMENTO Luís Ricardo Araujo da Costa
CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE E A PRODUÇÃO DE REPORTAGENS INVESTIGATIVAS NOS JORNAIS O GLOBO E O DIA Marcelo Alves
ESTÉTICAS DO REAL NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO Mario Cascardo
NARRATIVA PUBLICITÁRIA E EVANGELIZAÇÃO MIDIÁTICA: O CASO DO PROGRAMA “ESPAÇO EMPRESARIAL” DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS Rosa Maria Mattos
Home | Sobre o Pibic | Comitês | Organização | Relatórios Anuais | Resumos