Notícia em destaque

Província dos Jesuítas do Brasil (Companhia de Jesus)

Rio de Janeiro, 18 de março de 2024.

Em consonância com o Comunicado da PUC-Rio, publicado em 17 de março de 2024, a Província dos Jesuítas Brasil vem reafirmar a confiança e o apoio depositados no Pe. Anderson Antonio Pedroso, SJ, para o exercício da missão que lhe foi confiada como Reitor da Universidade.

A Província dos Jesuítas do Brasil reconhece que a Reitoria e seus colaboradores atuam para a adequada sustentabilidade de suas atividades acadêmicas e a promoção de um ambiente propício ao ensino, à pesquisa e à extensão, mantendo notável estabilidade econômica e demonstrando uma gestão financeira responsável e estratégica, que garante recursos adequados para investimentos.

Desde a fundação desta Universidade, em 1940, a Companhia de Jesus trabalha em sintonia com o Grão-Chanceler, mantendo seu apoio para que a gestão da PUC-Rio continue a oferecer o padrão de excelência educacional apresentado ao longo da sua história e, dessa forma, continue a proporcionar aos alunos uma experiência acadêmica enriquecedora, marcada pelo senso de responsabilidade e de serviço ao bem comum.

Data de publicação: 18/03/2024

DOWNLOAD do Comunicado da Província dos Jesuítas Brasil (Companhia de Jesus)
Publicado em 18/03/2024

DOWNLOAD do Comunicado da PUC-Rio
Publicado em 17/03/2024

INSTRUÇÕES RÁPIDAS

Para "<title>" e "título principal" iguais:
preencher apenas o <title> da página.

Para "<title>" e "título principal" diferentes:
preencher o <title> da página normalmente e colocar o "título principal" desejado no quadro abaixo (rosa).
Digite aqui o título principal para a página