Somos uma Universidade comunitária que investe em excelência acadêmica há décadas, incentivando gerações e influenciando positivamente o mundo. A nova identidade destaca nossos três pilares fundamentais: ensino, pesquisa e extensão.
O novo branding reforça não apenas nossa história de excelência, mas também a constante renovação e compromisso com a sociedade. Um caminho construído com acolhimento e escuta ativa.
Ao aprofundar o pensamento crítico e científico, trazemos à prática o impacto direto para nossa comunidade, catalisando a inovação para nutrir mentes criativas e impulsionar soluções para os desafios contemporâneos.
Voar mais alto. Encorajar. O desejo de expandir horizontes. Nada é pesado para quem tem asas nessa jornada de descoberta, inovação e transformação social.
Entrevista
PUC-Rio ganha nova estratégia de marca
Os professores Manuela Quaresma e padre Arnaldo Rodrigues explicam a nova identidade da PUC-Rio arrow_outward
Os professores Manuela Quaresma e padre Arnaldo Rodrigues explicam a nova identidade da PUC-Rio arrow_outward
INSTRUÇÕES RÁPIDAS
Para "<title>" e "título principal" iguais:
preencher apenas o <title> da página.
Para "<title>" e "título principal" diferentes:
preencher o <title> da página normalmente e colocar o "título principal" desejado no quadro abaixo (rosa).
Para "<title>" e "título principal" iguais:
preencher apenas o <title> da página.
Para "<title>" e "título principal" diferentes:
preencher o <title> da página normalmente e colocar o "título principal" desejado no quadro abaixo (rosa).
Branding PUC-Rio