Relatórios Anuais
CTCH | Educação
QUESTÕES CONTROVERSAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS ATUAIS PARA A ESCOLA
Aluna: Adriana Luana Rodrigues Magalhães
Orientador: Pedro Teixeira
LINGUAGEM E REMEMORAÇÃO: CRIANÇAS, FAMÍLIAS, PROFESSORES/AS E SUAS HISTÓRIAS
Alunas: Alice Reimann e Tarsila Nascimento
Orientadora: Sonia Kramer
LINGUAGEM E REMEMORAÇÃO: CRIANÇAS, FAMÍLIAS, PROFESSORES/AS E SUAS HISTÓRIAS
Alunas: Alice Reimann e Tarsila Nascimento
Orientadora: Sonia Kramer
INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: O QUE SIGNIFICA FAZER ALGO INOVADOR?
Aluno: Débora Vieira Machado
Orientadora: Magda Pischetola
CONDIÇÕES DO TRABALHO DE GESTÃO ESCOLAR: DESAFIOS PARA A LIDERANÇA DO DIRETOR
Aluna: Fabiana Marques de Moraes
Orientadora: Cynthia Paes de Carvalho
O MUSEU COMO POSSIBILIDADE DE ESPAÇO PARA FÉRIAS ESCOLARES
Alunas: Gabriela Campolina, Letícia Diniz, Marcella Schmidt, Maria Vitória Mariz
Orientadora: Cristina Carvalho
O MUSEU COMO POSSIBILIDADE DE ESPAÇO PARA FÉRIAS ESCOLARES
Alunas: Gabriela Campolina, Letícia Diniz, Marcella Schmidt, Maria Vitória Mariz
Orientadora: Cristina Carvalho
O PARADIGMA DA MENTE ENATIVA NA EXPLICAÇÃO DA COGNIÇÃO HUMANA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA AVALIAR A TEORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PIAGET
Aluno: Guilherme da Silva Candido
Orientador: Ralph Ings Bannell
POR UMA ANTROPOLOGIA NA ESCOLA: CRIATIVIDADE, MATERIALIDADE E SOCIABILIDADE JUVENIL
Aluno: Isabella Sydio Duedahl Madsen
Orientadora: Mylene Mizrahi
EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA EM ESCOLAS PRIVADAS DE REDE: O IMPACTO DA FORMAÇÃO E DOS SISTEMAS APOSTILADOS
Aluna: Jamille Monteiro
Orientação: Isabel Lelis e Silvana Mesquita
ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL CARIOCAS
Aluna: Jéssica Moraes
Orientadora: Patrícia Coelho da Costa
PENSAMENTO SISTÊMICO E ESTILOS MOTIVACIONAIS: ENTRE A AUTONOMIA E O CONTROLE DO USO DAS TICS
Aluna: Juliana Gomes Corrêa
Orientadora: Magda Pischetola
COMO A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO IMPACTA A VIVÊNCIA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES NA PUC-RIO?
Alunos: Jully Ana Aguiar e Raquel de Simone
Orientadora: Zena Eisenberg
COMO A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO IMPACTA A VIVÊNCIA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES NA PUC-RIO?
Alunos: Jully Ana Aguiar e Raquel de Simone
Orientadora: Zena Eisenberg
PAULO FREIRE (1921-1997): INTERNACIONALIZAÇÃO DE SUAS IDEIAS
Aluna: Luiza Costa Santos
Orientadora: Maria Inês G.F. Marcondes de Souza
QUEM FORMA PROFESSORES PARA A PRIMEIRA ETAPA DA ESCOLARIZAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO?
Aluno: Maria Mônica Oliveira Pereira
Orientador: Silvana Mesquita
LINGUAGEM E REMEMORAÇÃO: CRIANÇAS, FAMÍLIAS, PROFESSORES/AS E SUAS HISTÓRIAS
Aluno: Pedro Lontra
Orientadora: Sonia Kramer
A IDENTIDADE DOS PROFESSORES DO CURSO SECUNDÁRIO NO COLÉGIO PEDRO II (1946-1964)
Aluna: Ruth Gomes de Oliveira
Orientador: Jefferson da Costa Soares
RELATÓRIO PARCIAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (AGOSTO DE 2018/MARÇO DE 2019)
Aluna: Thais Gomes Ferreira
Orientadora: Rosália Duarte
CONDIÇÕES DO TRABALHO DE GESTÃO ESCOLAR E DESAFIOS PARA A LIDERANÇA DO DIRETOR: AUTOEFICÁCIA E QUALIDADE DA GESTÃO ESCOLAR
Aluna: Victoria Perez Oughton
Orientadora: Cynthia Paes de Carvalho