Relatórios "CTCH"

Departamento de Educação

ESTUDOS COMPARATIVOS DE INTERAÇÕES, PRÁTICAS E
MODOS DE GESTÃO EM CRECHES, PRÉ-ESCOLAS E ESCOLAS
Alunos: Alainaldo Onofre Cardoso

ESTUDOS COMPARATIVOS DE INTERAÇÕES, PRÁTICAS E MODOS DE
GESTÃO EM CRECHES, PRÉ-ESCOLAS E ESCOLAS
Alunas: Alessandra Evelin Brandolim Pacheco

JOVENS EM REDE
MÍDIAS SOCIAIS E RELACIONAMENTO PAIS E FILHOS
Aluna: Alice Elisabete Santos Leipziger

ESTUDOS COMPARATIVOS DE INTERAÇÕES, PRÁTICAS E
MODOS DE GESTÃO EM CRECHES, PRÉ-ESCOLAS E ESCOLAS
Alunos: Aline Lopes Martins

ESTUDOS COMPARATIVOS DE INTERAÇÕES, PRÁTICAS E
MODOS DE GESTÃO EM CRECHES, PRÉ-ESCOLAS E ESCOLAS
Alunos: Aline Lopes Martins

ESTUDOS COMPARATIVOS DE INTERAÇÕES, PRÁTICAS E MODOS DE
GESTÃO EM CRECHES, PRÉ-ESCOLAS E ESCOLAS
Alunas: Andrea Oliveira

A RACIONALIDADE NA FILOSOFIA DA CONSCIÊNCIA E NA HERMENÊUTICA FILOSÓFICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO
Aluna: Cloê Schmidt Arantes

O TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS PRIVADAS DA NOVA CLASSE MÉDIA: UM OBJETO ESQUECIDO
Aluna: Erica Nascimento

OBSERVAÇÕES ACERCA DA APLICAÇÃO DO PRÉ-TESTE
Aluna: Jacinety Porto

A CRIANÇA, OS CONCEITOS TEMPORAIS E A PRÁTICA
EDUCATIVA: COMO OCORRE ESSA RELAÇÃO?
Alunas: Jéssica Castro Nogueira, Karla da Silva Martins

PROCESSOS DE (DES)ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA IDENTIFICADOS NO GERES: O QUE INFORMAM OS CADERNOS ESCOLARES?
Aluna: Karina Reis

GÊNESE DA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR SECUNDÁRIO O COLÉGIO PEDRO II E SEU IMPACTO NA CONSTITUIÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO SECUNDÁRIO no Brasil (1837-1945)
Alunos: Luciana de Mello Costa, Luciana de Souza Pascoal e Rosany Kaliny de Carvalho Bernardes

USO DE ESPAÇOS DE LAN HOUSE POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Aluna: Luciene Coelho

PROCESSOS DE (DES)ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA IDENTIFICADOS NO GERES: O QUE INFORMAM OS CADERNOS ESCOLARES?
Aluna: Maria Ângela Cardoso

APELIDOS NA ESCOLA:
COMO OS EDUCADORES ENTENDEM ESTE FENÔMENO?
Aluna: Raquel Jerez

MULTICULTURALISMO (S), INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO
Alunas: Renata Domingues Maciel e Roberta Veran Toscano Dantas

MULTICULTURALISMO (S), INTERCULTURALIDADE E
EDUCAÇÃO
Alunas: Renata Domingues Maciel

TOLERÂNCIA, HISTÓRIA E EDUCAÇÃO
Aluno: Rodrigo de Souza Goulart

ESCOLAS PRIVADAS DE SETORES POPULARES:
QUEM SÃO OS SEUS PROFESSORES?
Aluna: Thaís Truppel

A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NAS ESCOLAS.
Aluno: Verônica Maria Costa da Silva