Vestibular PUC-Rio

Destaques e Notícias do Vestibular

RESULTADO FINAL E 4ª CONVOCAÇÃO À MATRÍCULA (ENEM E VESTIBULAR)

MATRÍCULAS

RESERVA DE VAGA (1º OU 2º SEMESTRE) OU MATRÍCULA VÍNCULO/2º SEMESTRE INTERNET de 08/02/2018
até 20/02/2018
MATRÍCULA 1º SEMESTRE A a K CAMPUS 20/02/2018 das 10h às 12h e das 13h às 16h
L a Z CAMPUS 21/02/2018

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

itemConsulte aqui.

MODELO DE PROCURAÇÃO

item Consulte aqui.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

item Consulte aqui.

ACOMPANHAMENTO DE MATRÍCULA VÍNCULO/2º SEMESTRE OU DE RESERVA DE VAGA

item O candidato que fez a Matrícula Vínculo/2º semestre ou Reserva de Vaga pela internet terá a confirmação do pagamento da primeira parcela da semestralidade em até, no máximo, quatro dias. Após esse prazo, o candidato deverá retornar, através deste link, à página que indica o seu resultado no Concurso Vestibular para verificar se a sua Matrícula Vínculo/2º semestre ou a sua Reserva de Vaga foi finalizada com sucesso.

CANCELAMENTO DE MATRÍCULA COM DEVOLUÇÃO - Candidatos com matrícula para o 1º semestre de 2018

(para alunos que já têm seu número de matrícula na PUC-Rio)

item PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO (com a consequente perda da vaga):
1) Entrar no site da PUC-Rio (www.puc-rio.br), localizar o link "PUC Online", Sistemas Restritos (coluna à direita), opção "Alunos";
2) Esta página tem o cabeçalho "PUC Online para Alunos";
3) Uma senha será exigida. Se o aluno não a tiver, deverá inicialmente acessar o link "Cadastrar Primeira Senha" (na coluna da esquerda);
4) Após cadastrar, usar a opção "Entrar no Sistema";
5) Localizar a chamada para "Cancelamento de Matrícula para Calouros" nessa última página. Preencher as informações solicitadas (incluindo dados bancários, pois, a devolução é feita por depósito bancário). O prazo previsto é de cinco dias úteis.
6) Conforme indicado no Manual do Candidato, a devolução corresponde a 80% da primeira parcela paga da semestralidade.

ATENÇÃO: não usar conta do tipo "Poupança".

Importante:
- Esta ação é definitiva e a matrícula do aluno será cancelada irreversivelmente na Universidade;
- O prazo para a solicitação de devolução está indicado no Manual do Candidato;
- Se o aluno já tiver trancado a sua matrícula e optar pelo cancelamento, ele não poderá fazê-lo pelo PUC Online, devendo então comparecer à DAR e fazer a sua solicitação;

O candidato que efetivar sua matrícula após a data limite para o cancelamento (definida no Manual do Candidato), se desistir, não poderá solicitar a devolução da parcela de 80% da semestralidade paga.

CANCELAMENTO DE MATRÍCULA VÍNCULO/2º SEMESTRE OU DE RESERVA DE VAGA COM DEVOLUÇÃO - Candidatos com matrícula para o 2º semestre de 2018 ou com reserva de vaga

(para alunos que ainda não têm seu número de matrícula na PUC-Rio)

itemPROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO (com a consequente perda da vaga):

A solicitação de devolução de 80% da parcela da semestralidade deverá ser feita no campus da PUC-Rio, na Gávea, no setor de atendimento da DAR (Diretoria de Admissão e Registro – Pilotis do Prédio Cardeal Leme). O ressarcimento será depositado diretamente na conta corrente informada pelo candidato no pedido de devolução.

EDITAL COMPLEMENTAR - DIREITO DIURNO

item Edital Complementar - Aumento do número de vagas no primeiro semestre de 2018 para o curso de Direito Diurno.

VALORES ATRIBUÍDOS ÀS QUESTÕES DAS PROVAS OBJETIVAS

item A cada prova objetiva foi atribuído um grau de zero a dez em função do número de questões respondidas corretamente.

Coordenação do Vestibular

Telefone: +55 21 3527-1000

E-mail: vest@puc-rio.br

Agenda do Vestibular

• 27/02/18

Divulgação da 5ª convocação à matrícula.

• 02/03/18

INÍCIO DAS AULAS do 1º semestre letivo.

• 05/07/18

Divulgação da 6ª convocação à matrícula.

• Calendário Completo

Para dúvidas e sugestões, entre em contato!

Telefone: +55 21 3527-1000 E-mail: