Brasão

> Admissão e Registro > Matrícula

Avisos de Matrícula
DAR

Engenharia Química

Os novos pré-requisitos, recentemente aprovados, para disciplinas específicas do ciclo profissional do curso de Engenharia Química serão implementados para a matrícula em 2019.1. Os pré-requisitos antigos, no entanto, serão mantidos como pré-requisitos alternativos, sendo então excluídos de forma definitiva para a matrícula em 2019.2.

Disciplina "Ética profissional"

Alunos (exceto Psicologia) que precisam cursar ETICA PROFISSIONAL – códigos CRE1158, CRE1160, CRE1163, CRE1164, CRE1167, CRE1168, CRE1171, CRE1172, CRE1173 e CRE1174 – deverão matricular-se a partir de 2018.1 na disciplina CRE1175 – ETICA SOCIOAMBIENTAL E DIREITOS HUMANOS. Alunos de Psicologia que precisam cursar ETICA PROFISSIONAL – código CRE1161 – deverão matricular-se em PSI1780.

Pendência de documentos

O aluno que estiver devendo documentos receberá um aviso (em pop-up) ao entrar na tela de matrícula. Com este aviso, o aluno será uma vez mais informado das exigências junto à DAR. Se o aluno não for formando do período e nem pré-formando do período seguinte, é recomendável que ele se comprometa a entregar logo a documentação exigida. Se for formando do período (se estiver devendo menos de 30 créditos curriculares), a renovação não será autorizada e o aluno deverá entregar imediatamente o que estiver devendo. Se for formando do período seguinte (se estiver devendo menos que 60 créditos curriculares), a renovação não será autorizada se o aluno não tiver pedido antes da data das matrículas, a liberação provisória da documentação pendente.  Isto precisará ser feito presencialmente, na DAR.  Em tempo, o certificado de quitação eleitoral não é documento exigido neste momento aos formandos.

Voltar