PUC-Rio - Página inicial
> Reitoria, Vice-reitorias e Centros > Vice-Reitoria Comunitária
Foto ilustrativa Bolsas e Financiamentos da VRC
Foto ilustrativa
   Regularização de Débitos 2020.1
Foto ilustrativa

É da responsabilidade do aluno manter-se em dia com o pagamento das mensalidades e assim estar apto a renovação da matrícula, para o próximo período letivo, de acordo com os procedimentos e prazos estabelecidos e divulgados pela Diretoria de Admissão e Registro (DAR).

A PUC-Rio, por intermédio da Vice-reitoria Comunitária, sensível aos impactos da Pandemia do Coronavírus na vida das famílias de nossos alunos, está estudando algumas possibilidades para que aqueles que precisarem realizar a repactuação de mensalidades de 2020.1, eventualmente não pagas.

Os alunos que não conseguirem efetivar o pagamento das parcelas de mensalidades de graduação de 2020.1, Janeiro a Julho, antes dos ciclos de matrícula, poderão solicitar o serviço de Regularização de Débitos, o qual se constitui na negociação de mensalidades de graduação em atraso cumprindo aos prazos e procedimentos que serão propostos.

Serão disponibilizadas condições especiais de negociação e parcelamento considerando as realidades individuais e as consequências da crise sanitária na realidade econômica de cada grupo familiar.

Os alunos devem acompanhar, a partir do mês de maio, a atualização deste site com os prazos e procedimentos a serem adotados. A Regularização de Débitos em 2020.1 ocorrerá em períodos distintos, procurando atender ao calendário de matrícula da Universidade. NÃO serão realizadas negociações fora dos prazos estipulados.

Atenção: Este serviço é uma concessão da Universidade, a qual se reserva o direito de estipular critérios para efetivá-lo. Fica estabelecido que sobre os boletos negociados irá incidir os valores de juros e mora correspondentes ao pagamento em atraso.

Voltar

Imagem ilustrativa de rodapé