TRANSIÇÃO ENERGÉTICA - Evento híbrido, dias 30, 31/05 e 01/06

Professores de mais de dez departamentos irão debater com empresas no evento Transição Energética da PUC-Rio

Para mediar um evento multidisciplinar, nada melhor que reunir professores e pesquisadores de diferentes departamentos da Universidade.

O evento Transição Energética da PUC-Rio é um esforço de construção coletiva para apoiar uma transição energética bem-sucedida, com um time de 12 mediadores conduzindo debates com mais de 70 palestrantes de referência no mercado.

A PUC-Rio, fortalecendo seu papel de Universidade comunitária e focada em Inovação e P&D, promove nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho de 2023 o Evento ECOA PUC-Rio: Transição Energética. Serão espaços físicos e virtuais para a troca de ideias e conexões que apoiem um sistema de energia inteligente, sustentável e socialmente justo no Brasil.

As inscrições estão abertas, tanto para quem deseja assistir presencialmente, no Auditório do RDC, quanto para assistir online na plataforma ECOA ou ainda no metaverso.

INSCRIÇÕES:

Acessar o site do evento

Evento híbrido (online e ao vivo) e gratuito

Data de publicação: 24/05/2023