Selo PUC-Rio 80 anos: informações e aplicação no site da Universidade

Em 2020 a PUC-Rio completa oitenta anos de fundação. Como parte das comemorações que acontecerão ao longo de todo o ano, a Agência de Publicidade do Projeto Comunicar (Agência.Com) desenhou um selo comemorativo.

A pedido da Reitoria, em 13 de janeiro de 2020 o selo passou a ser veiculado na página de entrada do site institucional da Universidade, nas suas versões desktop e mobile, dos idiomas Português e Inglês.

Para tal veiculação, mudanças no Design Gráfico do site da Universidade foram realizadas, voltadas para adequar o site à aplicação do selo 80 anos. Não foram alterados os links e seções existentes na página de entrada, tendo sido preservadas a estrutura hierárquica e as posições dos acessos as informações, já conhecidas pela Comunidade PUC-Rio que usa a página.

Os arquivos estão disponibilizados para download a partir do seguinte endereço: http://www.puc-rio.br/sobrepuc/brasao/

Questões relacionadas à visualização do site

Os navegadores (browsers) dos computadores dos usuários do site normalmente mantem a página armazenada em arquivos temporários locais, para agilizar a visualização.

No processo de publicação do selo dos 80 anos no site, os arquivos de layout do mesmo foram alterados. Caso o navegador (browser) mostre a página com problemas de formatação, será necessário que o usuário force a atualização da visualização no seu navegador, pressionando a tecla CTRL, e mantendo-a pressionada, pressionando também a tecla F5. Esse procedimento (CTRL + F5) deve ser realizado após o carregamento da página.

Após o procedimento acima descrito, caso o usuário continue tendo problemas para visualizar o site, pode fazer contato com o atendimento do RDC, através do telefone (21) 3527-1487.

Data de publicação: 13/01/2020