Reitor da PUC-Rio visita o Vaticano

Reitor da PUC-Rio, Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J., com o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano. Reitor da PUC-Rio, Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J., com o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano.
Foto: Divulgação

Nosso Reitor, Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J., foi recebido no Vaticano pelo Cardeal Pietro Parolin. O Cardeal Secretário de Estado, também conhecido como “Primeiro-Ministro” do Vaticano, é encarregado da atividade política e diplomática da Santa Sé.

O Reitor da PUC-Rio também reuniu-se no Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral sobre o projeto de Universidades Laudato Si, nos temas da ecologia e sustentabilidade, além de um encontro com o Reitor, Pe. Mark Andrew Lewis, S.J, e Vice-reitores (jesuítas) da Pontifícia Universidade Gregoriana (PUG), também confiada pela Igreja à Companhia de Jesus.

Data de publicação: 24/04/2023