Prof. Luis Fernandes, Diretor do IRI (PUC-Rio), é nomeado para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)

Professor Luis Manuel Rebelo Fernandes, Diretor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da PUC-Rio
A PUC-RIO se congratula com o prezado Professor Luis Manuel Rebelo Fernandes, Diretor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da PUC, nomeado hoje pela Ministra Luciana Santos para o cargo de secretário-executivo do MCTI. O professor Luis Fernandes também vai exercer, por delegação da ministra, a função de presidente do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT).
Mais informações:

Ministra Luciana Santos anuncia Luis Fernandes para o cargo de secretário-executivo do MCTI

Data de publicação: 19/01/2023