Pular para o conteúdo da página
Brasão da PUC-Rio

Notícia em destaque


Depois de um ano marcado por disputas políticas, polarizações de ideias e divisões de opiniões, chegou o momento de celebrar o Santo Natal, cujo homenageado é o Filho de Deus, Jesus Cristo. Nele e por Ele, as disputas se fazem pelos valores do Reino de Deus; as polarizações ocorrem pelos valores mais transcendentes; e as divisões são superadas no amor, na justiça e na paz.

Assista o vídeo da mensagem do Reitor

NATAL é tempo de manifestar aquilo que existe de mais santo e sublime dentro de nós, deixando que a alegria, a solidariedade, e a fraternidade possam se tornar realidade na nossa vida pessoal e na sociedade onde vivemos. Mesmo conscientes dos desafios que teremos que enfrentar no próximo ano, a PUC-Rio não pode deixar de agradecer a Jesus Cristo por tantas graças que a Universidade tem recebido ao longo de sua história, pelas suas sábias e solidárias opções de inclusão educacional, respeito pelas diferenças, liberdade de expressão, excelência acadêmica e diálogo entre fé e ciência. Que o tempo de NATAL seja o espaço onde possamos render graças ao PAI ao FILHO e ao ESPIRITO SANTO por estes inúmeros benefícios que generosamente recebemos.

Desejamos a todos um iluminado e Santo NATAL, imbuído dos valores representados no presépio, a saber, simplicidade, união, paz, alegria, fé e solidariedade.

Padre Josafá Carlos de Siqueira, S.J.
Reitor da PUC-Rio

Download do Cartão de Natal


Data de publicação: 20/12/2018

INSTRUÇÕES RÁPIDAS

Para "<title>" e "título principal" iguais:
preencher apenas o <title> da página.

Para "<title>" e "título principal" diferentes:
preencher o <title> da página normalmente e colocar o "título principal" desejado no quadro abaixo (rosa).
Digite aqui o título principal para a página