Lançamento do livro "Flexibilidade na Indústria de Gás Natural"

Prof. Edmar Almeida, pesquisador do Instituto de Energia da PUC-Rio, lançal ivro que tem como temática a indústria da Gás Natural.

Os pesquisadores do IEPUC, Sergio Luiz Pinto Castiñeiras Filho e Savio Bueno, estão entre os autores do livro.

Na contracapa, o prof. Eloi Fernández y Fernández (Diretor do Instituto de Energia da PUC-Rio, ex-Diretor da ANP), destaca a relevância da obra para o mercado:

“Trata-se de um importante livro para o momento da atual indústria de gás natural no Brasil. É fundamental entender as diferentes facetas da flexibilidade do gás natural para poder melhor navegar em um mercado liberalizado.”

O livro Flexibilidade na Indústria de Gás Natural conta com o apoio da Associação de Empresas de Transporte de Gás Natural por Gasoduto (ATGás) e será lançado num webinar no dia 20 de maio às 16h. Participação pelo link https://bit.ly/2RaOIxm

Capa do livro "Flexibilidade na Indústria de Gás Natural"

Data de publicação: 13/05/2021