Jornada Luminen

Participe de três jornadas dinâmicas no formato curso on-line

Três jornadas serão oferecidas como cursos livres (atividades complementares) aos alunos de graduação. A atividade é opcional e os alunos poderão fazer sob demanda até 12/07.

Jornada de Inovação

Impulsionar a inovação digital e compreender como alinhar pessoas, processos e cultura; este é um dos maiores desafios em um mundo digitalizado.

Essa jornada, com 4 horas de carga horária, introduz conceitos e ferramentas conectados ao tema inovação que estão despontando no mercado de trabalho.

Jornada de Agilidade

Fazer uso de um modelo de agilidade que vem sendo adotado por equipes e áreas para além da tecnologia da informação.

Essa jornada, com 2 horas de carga horária, introduz uma forma de trabalho mais ágil. Descubra como se apropriar desses conceitos e ferramentas.

Jornada de Transformação Digital

Compreender as estratégias, tecnologias, metodologias e modelos que estão impulsionando as mudanças nas empresas e instituições de ensino é essencial.

Essa jornada é para quem deseja conhecer e aproveitar melhor as oportunidades do universo digital.

ORIENTAÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

1. Acessar o Ambiente de Aprendizagem On-line da PUC-Rio no endereço www.ccead.puc-rio.br, selecionar seu perfil (Professor/Aluno) e fornecer seus dados de acesso, os mesmos usados no SAU;
  2. Clicar no curso desejado, localizado no bloco Cursos Livres;
  3. Fazer a inscrição fornecendo a senha: JN_LUM2020.

Boa Jornada!

Data de publicação: 14/05/2020