Eleições para representação do Corpo Docente, Discente e Técnico-Administrativo na Comissão de Heteroidentificação Data de publicação: 01/12/2023

Através da PORTARIA - 44/2023, de 17 de maio de 2023, o Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J., criou a Comissão de Heteroidentificação, para fins de verificação da autodeclaração dos(as) candidatos(as) que concorrem a processos seletivos com reserva de vagas étnico-raciais na universidade.

A composição da Comissão de Heteroidentificação será definida por eleição.

Tanto o processo de inscrição de candidatos, quanto de votação, acontecerão nesta página, seguindo o calendário abaixo divulgado, e através de links específicos de cada categoria (alunos, professores e funcionários):

Votação

A partir das 09:00 do dia 12/12 até às 23:00 do dia 14/12 - PRAZO ENCERRADO!

Confira o resultado

Inscrições para candidatura

A partir das 09:00 do dia 04/12 até às 17:00 do dia 07/12 - PRAZO ENCERRADO!