Conforme já divulgado, o retorno das atividades presenciais da Universidade está previsto para março de 2022, dentro de um conceito de Campus Seguro. Para tal, várias medidas serão tomadas, entre elas a necessidade de comprovação, por parte de todos os frequentadores do campus, da vacinação completa. De forma a viabilizar a sua entrada no nosso campus e de dar agilidade à parte operacional deste procedimento, solicita-se que o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19, expedido pelo ConecteSUS e emitido em formato único em PDF (conforme modelo especificado), seja encaminhado à Universidade por meio do seguinte link:

Os novos alunos da pós-graduação deverão enviar seus comprovantes imediatamente após a matrícula, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro.

Data de publicação: 10/02/2022