CHAMADA EXTRAORDINÁRIA IEAHu

O Instituto de Estudos Avançados em Humanidades - IEAHu convoca as/os interessadas/os a apresentarem propostas de apoio às ações e projetos interdisciplinares no contexto atual da pandemia, pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Poderão responder a esta chamada grupos formados por docentes, discentes, funcionários da PUC-Rio, e membros da sociedade civil não vinculados à Universidade, desde que o proponente esteja vinculado à PUC-Rio. Sendo assim, solicitamos ampla divulgação à toda comunidade da PUC-Rio.
O envio das propostas deverá ser feito no período de 03 de junho a 02 julho de 2020 e deverá ser encaminhado por meio eletrônico, em arquivo PDF, para o endereço eletrônico: sheila.durao@puc-rio.br. O prazo para a execução do projeto e utilização dos recursos financeiros será até o final do mês de novembro de 2020.

Gratas/os,
O Conselho Consultivo do IEAHu"

Data de publicação: 03/06/2020