Departamento de Administração
ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA GRANDE EMPRESA BRASILEIRA: O CASO JBS – FRIBOI Aluno: Anelise Vieira Carneiro
INTERNACIONALIZAÇÃO DE INDÚSTRIAS TÊXTEIS BRASILEIRAS: CASO OSKLEN Aluno: Elisa de Rooij Mansur
MAPEAMENTO DAS OPORTUNIDADES DE ECONEGÓCIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Aluno: Isabela da Silva Medeiros
CONSUMO DE CELULAR POR ADOLESCENTES DE CLASSE C E ASCENSÃO SOCIAL: DESVENDANDO SIGNIFICADOS Aluno: Jorge Maurício Martins
ANÁLISE DO PERFIL DE CONSUMO DE PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL Aluno: Julia Wanderley Pessoa de Queiroz
INFLUÊNCIA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NAS AÇÕES DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DA MEDIDA ÔMEGA Aluno: Leonardo Soares Serafim
PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A PRODUTOS DE EMPRESAS QUE PRATICAM O COMÉRCIO JUSTO Aluno: Letícia Santos Franca
PRÁTICAS INSTITUCIONAIS E SEUS IMPACTOS EM ESTRUTURAS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS Aluno: Marcela Pestana Molinaro
AS EXPECTATIVAS DE CARREIRA DAS MULHERES DA GERAÇÃO Y Aluno: Mayara Farias Guimarães
AS COMPETÊNCIAS DO FUTURO: A FENOMENOGRAFIA E O RH Aluno: Thiago Quintella Castro
CCS
CTC
CTCH